Mambo e WSpot
Sérgio Costa
3 min

Talvez você não saiba, mas o WSpot nasceu com o propósito de impulsionar pessoas e transformar negócios. E sempre levamos isso muito a sério, seja para ações internas com nossa equipe e parceiros, ou para movimentos externos. Tudo que passa pelo WSpot é tocado por essa premissa.

E foi pensando nisso que resolvemos transformar o nosso negócio e dar um grande passo no mundo empresarial: unir nossa expertise em captive portal com outra potência do segmento, a Mambo WiFi.

Foram meses de conversas, negociações, acordos e imersão em ambas as empresas que nos mostraram que nossas diferenças se complementam, e entendemos que juntos podemos unir experiência e conhecimento e criar uma solução mais completa para o mercado.

Agora, vou te explicar um pouco mais sobre as primeiras mudanças que são fruto da fusão WSpot + Mambo, e também os caminhos que estamos traçando para desbravar!

WSpot + Mambo: o que vai mudar?

WSpot agora é… Mambo!

Após pesquisas internas e externas, muita conversa e troca de informações, entendemos que, estrategicamente falando, será melhor para todos nós seguirmos com o nome Mambo. Portanto, apesar do carinho que temos pelo nome WSpot, em breve daremos adeus a este título.

O captive portal vai ficar ainda melhor

Em breve, você poderá contar com todas as funcionalidades do produto da Mambo WiFi e do produto WSpot em um único software. Isso significa que nosso time técnico está integrando todas as features, funcionalidades e equipamentos homologados em uma única e mais completa solução. Aos poucos, todos os clientes terão acesso às funcionalidades que não estavam disponíveis em seu software nativo.

A nova diretoria

Com a junção dos times, reestruturamos algumas posições, que foi o caso da nossa diretoria. O posto de CEO da nova Mambo passa a ser de João Paulo Couto, executivo do mercado de varejo que nos instiga a ir cada vez mais longe, e Katie Pierozzi, CEO e co-fundadora da (antiga) Mambo, atua com olhar estratégico e inovador para desenvolvimento de novos negócios.

Eu, Sérgio, deixo meu posto de CEO no WSpot para integrar o conselho da empresa e, também, retornar à minha paixão de origem: o time de desenvolvimento. 

Distantes e conectados

Nosso time segue em home office, mas agora com duas vezes o número de profissionais habilidosos que éramos antes. O nosso espaço não se limita à fronteiras… com a fusão, além da cidade de Campinas e outras do interior de São Paulo, agora estamos no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Curitiba (PR), João Pessoa (PB) e até Lisboa (POR)!

Esse é só o começo dessa nova jornada que vamos percorrer juntos, e fico extremamente feliz em contar essa notícia para vocês! Em um futuro muito próximo, voltaremos para falar sobre novas mudanças e melhorias do software, e como você poderá aproveitar o melhor disso para sua empresa também. 

Agradeço por acompanhar o WSpot, e que nossa conexão como Mambo se torne ainda mais forte!

Sobre o autor:
Sérgio Costa – CEO do WSpot Board Member & Dev. Sênior na Mambo WiFi
Pai de primeira viagem, Engenheiro de Software e Sócio Fundador do WSpot
• Linkedin